Super Onzer RPG ONLINE
Venha ser um grande jogador.
Ganhe trofeis.
Jogue no Super Onze.
Se cadastre se e novo.
Faça seu Login se e um usuario.

Super Onzer RPG ONLINE
Venha ser um grande jogador.
Ganhe trofeis.
Jogue no Super Onze.
Se cadastre se e novo.
Faça seu Login se e um usuario.

Super Onzer RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onzer RPG ONLINE

Venha se torna um grande jogado de futebol online
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» treinamento pra fazer gol
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTer Jul 23, 2013 11:27 am por Davirolim

» aqui vc treina comigo e ser fize um gol eu do uma nova tecnica
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyQui Fev 28, 2013 1:54 pm por Pedro333

» Ficha de Pedro333
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyQua Fev 27, 2013 11:36 pm por Pedro333

» Inscrições
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyQua Abr 25, 2012 8:05 pm por Mar Hakura

» super onze inazuma eleven go
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTer Jan 03, 2012 12:44 pm por gabriel marques

» Formação do Time
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptySex maio 13, 2011 11:06 am por seya tobitaka

» seya tobitaka vs (o primeiro que postar)
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptySex maio 13, 2011 11:01 am por seya tobitaka

» Treinamento especial de Shiro_Fubuki
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptySex maio 13, 2011 10:56 am por seya tobitaka

» treinamento
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyQui maio 12, 2011 7:07 pm por seya tobitaka

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hiroto
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
Fubuki
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
seya tobitaka
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
Shiro_Fubuki
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
goenji
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
Caio Uzumaki
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
himura
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
S.fubuki
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
Jesse
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
teleport1
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial I_voting_barTreinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty 
Fórum
Top Craques: Atacnate
1° Shiro Fubuki 2° __________ 3° __________
Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
relogio do forum

 

 Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fubuki
Goleiro
Goleiro
Fubuki


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do jogador
Energia:
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial Left_bar_bleue1000/1000000000Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty_bar_bleue  (1000/1000000000)
Mochila:
Level: 1000000/1000000

Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial Empty
MensagemAssunto: Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial   Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial EmptyDom Dez 12, 2010 10:25 am

Um dia eu entrei no salão relâmpago e eu falei:
Shiro:-Eu vou aprender uma nova tecnica que supere o chute glaçial.
Shiro:-Ja sei o supremo Glaçial

Como aprendi:

Um dia eu estava treinando com varios goleiros eletronicos e fui fazer uma visita ao polo norte e la tinha um salão relampago e eu fui la cujo o salão era de gelo e falei:
Shiro:-Esse salão e essencial para aprender o Supremo Glacial.
La tinha uma maquina que agarrava chutes a berssa ai eu começei a chutar com um poder imenço no meu pé e começei a chutar,chutar,chutar,chutar,chutar,chutar,chutar,
E nada acontecia mas eu não desisti,coloquei um Gelo nas costas de 20Kg e chutei,chutei,chutei,chutei,chutei,chutei,chutei,chutei,chutei,chutei, mas não acontecia nada.
Quando eu ia desistindo um goleiro dos Super Onze e ele falou que o nome dele era Shiro Marturan,e eu falei:
Fubuki:Shiro vc e o goleiro dos Super Onze?!
Marturan: Sim,fui o primeiro goleiro dos Super Onze.
Fubuki:E impossivel.*Eu dormir*
Quando eu dormir martruran enfeitou o ginasio com objetos que ia me ajudar.
Marturan: Shiro Fubuki acorda.
Fubuki: O que foi? Ah o treino
Mas eu fiquei distraido chutando uma bola num videogame portatil,Marturan tabem era lutador de kung fu ele achou um pedaçinho de gelo de 4cm e ele jogou em mim e acertou no pescoço no lugar onde ele queira ai eu falei:
Fubuki: Vc me acertou no pescoço com um pedaçinho de gelo de 4cm?!
MARTURAN: VAMOS TREINAR
Fubuki: Tabom.
Eu chutei profundo e falei:
Fubuki: Supremo glaçial.
VOZ: SUPREMO GLAÇIAL
Fubuki: Eu conseguiiiiii,Brigado Shiro Marturan.

Status da técnica:
Gasto:1000
Chuteira apropriada:Profissional
Posição nessessaria para fazer esse chute: Atacante ou Meio campo
Usado: Individualmente
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para Aprender o Supremo Glaçial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para aprender tecnicas.
» treinamento
» treinamento pra fazer gol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onzer RPG ONLINE :: Início :: Salao relampago-
Ir para: