Super Onzer RPG ONLINE
Venha ser um grande jogador.
Ganhe trofeis.
Jogue no Super Onze.
Se cadastre se e novo.
Faça seu Login se e um usuario.

Super Onzer RPG ONLINE
Venha ser um grande jogador.
Ganhe trofeis.
Jogue no Super Onze.
Se cadastre se e novo.
Faça seu Login se e um usuario.

Super Onzer RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onzer RPG ONLINE

Venha se torna um grande jogado de futebol online
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» treinamento pra fazer gol
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyTer Jul 23, 2013 11:27 am por Davirolim

» aqui vc treina comigo e ser fize um gol eu do uma nova tecnica
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyQui Fev 28, 2013 1:54 pm por Pedro333

» Ficha de Pedro333
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyQua Fev 27, 2013 11:36 pm por Pedro333

» Inscrições
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyQua Abr 25, 2012 8:05 pm por Mar Hakura

» super onze inazuma eleven go
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyTer Jan 03, 2012 12:44 pm por gabriel marques

» Formação do Time
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptySex maio 13, 2011 11:06 am por seya tobitaka

» seya tobitaka vs (o primeiro que postar)
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptySex maio 13, 2011 11:01 am por seya tobitaka

» Treinamento especial de Shiro_Fubuki
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptySex maio 13, 2011 10:56 am por seya tobitaka

» treinamento
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyQui maio 12, 2011 7:07 pm por seya tobitaka

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hiroto
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
Fubuki
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
seya tobitaka
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
Shiro_Fubuki
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
goenji
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
Caio Uzumaki
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
himura
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
S.fubuki
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
Jesse
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
teleport1
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Emptytreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem I_voting_bartreinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty 
Fórum
Top Craques: Atacnate
1° Shiro Fubuki 2° __________ 3° __________
Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
relogio do forum

 

 treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hiroto
Treinador do time
Hiroto


Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 24

Ficha do jogador
Energia:
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Left_bar_bleue10000000000/10000000000treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Mochila:
Level: 11000000000/1000000

treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty
MensagemAssunto: treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem   treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyDom Dez 26, 2010 1:28 pm

Vou ate o salao extraterrestre e encontro shiro fubuki:
Shiro:Vamos cria uma tecnica
Admin:vamos

E a gente vai para uma sala aonde tem um monte de robos super potentes de que sao goleiros eletronicos ai eu dou um chute com bastante força mas os defendem sem fazer nada ai eu uso o meu canhao mistico mas eles tambem iro defendem na maior molezar e o shiro tambem tentar fazer gol mais nao conseguer shiro tentar usa o supremo glacial mas nao adiantar e a gente tentar combinar um chute eu uso o me atributo mistico e o shiro usar o seu atributo gelo e a gente dar um chute mais a tecnicar nao funcionar e eu dou um chute normal,depois eu dou outro normal com bastante força mais nao adiantar nada os robos sao muitos fortes e a gente pretende fazer denovo o chute e a gente tentar a gente tomar impulso e a gente chuta mas a tecnicar nao funcionar.
Depois de admin e shiro ficar cansado os dois desmaiam mas aparecer o professor do salao extraterrestre e nos acordar dizendo:
-O segredo para dorminar a Drestuiçao do alem é o corpo bem agil e fazer a combinaçao do atributo mistico com o gelo corretamente.
E admin e shiro vao fazer denovo so que nos vamos bem rapido correndo e dizemos:
Voz:Drestuiçao do alem
E a bola fica congelado mas o gelo e muito diferente ele é brilhante e fazemos o chute e conseguimos fazer o gollllll.
Dominamos destruiçao do alem.

Status da técnica:(so poder ser botado se o personagem for adm)
Gasto:100000
Força:200000000
Chuteira apropriada:Profissional
Posição nessessaria para fazer esse chute: Atacante ou Meio campo
Usado: Grupo(Admin e Shiro Fubuki)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzer128.forumeiros.com
Fubuki
Goleiro
Goleiro
Fubuki


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do jogador
Energia:
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Left_bar_bleue1000/1000000000treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty_bar_bleue  (1000/1000000000)
Mochila:
Level: 1000000/1000000

treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem   treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyDom Dez 26, 2010 2:03 pm

Eu e Admin dominamos a destruição do alem,e fizemos og ol,mas vamos ver se fazemos denovo.
*Eu e Admin nos juntamos e falamos: Destruição do Além.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Treinador do time
Hiroto


Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 24

Ficha do jogador
Energia:
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Left_bar_bleue10000000000/10000000000treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Mochila:
Level: 11000000000/1000000

treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem   treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyDom Dez 26, 2010 2:04 pm

O membro 'Shiro Fubuki' realizou a seguinte ação: Tentativa de Gol

'Chute Para o Gol' :
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Images?q=tbn:ANd9GcTMQfN5HSWR9YeAYkTOOemj6Lp-vMYgca4E2_G2m39SVF58oCX
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzer128.forumeiros.com
seya tobitaka
Zagueiro
Zagueiro
seya tobitaka


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do jogador
Energia:
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Left_bar_bleue10/10treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty_bar_bleue  (10/10)
Mochila:
Level: 10/1000000000

treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem   treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem EmptyQui maio 12, 2011 6:48 pm

como eu posso fazer uma tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem   treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento para aprender a Dresturiçao do Alem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para aprender tecnicas.
» treinamento
» treinamento pra fazer gol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onzer RPG ONLINE :: Início :: Salão extraterrestre-
Ir para: